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Camelia Store

Política de Troca e Devolução

  1. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
    A devolução de peças deve ser solicitada em até sete dias corridos após o recebimento, em razão de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em conflito com o pedido realizado.

    A troca de peças deve ser solicitada em até trinta dias corridos após o recebimento.

  2. FORMA DE SOLICITAÇÃO
    Para a solicitar a troca ou devolução de um produto, você precisa encaminhar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, informando:

    Nome completo;
    Endereço completo;
    Número do pedido;
    Código do produto;
    Motivo para a solicitação;
    Em seguida, a Camellia enviará as orientações de como proceder com o pedido.

  3. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
    A Camellia só realizará a troca ou aceitará a devolução mediante as seguintes condições de envio do produto:

    Produto com etiqueta afixada à peça, em sua embalagem original, com todos os acessórios.
    Não apresentarem sinais de uso, odores, manchas, rasgos, ajustes, avarias provenientes de lavagem incorreta, etc.
    Sem falhas por uso indevido do produto.
    Após o envio do produto, a Camellia irá analisar as condições do mesmo, se reservando ao direito de não aceitar a troca ou a devolução caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto e diretrizes acima. Neste caso o item será reenviado ao cliente. Uma vez aprovada a análise, a troca ou devolução poderá ser efetuada.

  4. OPÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
    Ao solicitar a troca, você receberá uma autorização de postagem e deve levar o produto embalado em qualquer uma das agências dos Correios.

    4.1 PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

    A primeira troca por um produto de modelo ou numeração diferente, é feita de forma gratuita, e o “Vale Troca” será recebido por e-mail devendo ser utilizado na Camellia em até trinta dias corridos após sua emissão.

    4.2 PRODUTOS COM DEFEITO (SEM USO)
    Caso o produto recebido apresente alguma avaria, tais como: rasgos, manchas, quebras, etc. você possui até sete dias úteis para solicitar a troca ou devolução.

    4.3 PRODUTOS COM DEFEITO (APÓS USO)
    Nossos produtos possuem noventa dias de garantia. Se após uso do produto, você identificar algum tipo de falha ou defeito, deverá nos enviar um e-mail com o assunto DEFEITO APÓS USO, informando:

    Nome completo;
    Tipo do defeito;
    Como identificou;
    Fotos do mesmo;

    O produto será analisado pela nossa equipe para verificação da falha. Não serão aceitos produtos que apresentarem defeito por mau-uso e tempo de uso (não deixe de conferir as instruções de uso). Ao detectarmos o defeito, o conserto ou a substituição será realizada.

  5. ERRO NA ENTREGA
    No caso do seu pedido apresentar alguma divergência, tais como ausência de acessórios ou produto, entre em contato conosco imediatamente, as reclamações serão aceitas em até três dias úteis.

    Em casos de correspondência violada, você não deve receber a encomenda, e comunicar o fato imediatamente aos Correios.

    6. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
    O estorno da compra pode mudar de acordo com a forma de pagamento utilizada. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com a data do fechamento da fatura e demais critérios da administradora do cartão.

    No caso de pagamentos realizados via Pix, o reembolso ocorre diretamente na conta do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

    7. CANCELAMENTO DO PEDIDO ANTES DA POSTAGEM
    A solicitação de cancelamento do pedido caso ele ainda não tenha sido despachado deve ocorrer através do e-mail @camellia.com.br com o assunto CANCELAMENTO, informando:

    Nome completo
    Número do Pedido
    Motivo da solicitação
    O estorno da compra cancelada obedecerá o prazo para restituição descrito anteriormente.

    8. PROMOÇÕES
    Nas trocas ou devoluções de produtos adquiridos em ofertas promocionais, o valor a ser considerado será o valor pago no ato da compra, e não seu valor original. 

    9. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    Com o desejo de manter uma relação de confiança e transparência a Camellia encoraja seus clientes a conhecerem seus direitos como consumidores, e recomenda que acessem o Código de Defesa do Consumidor para leitura do mesmo: 

    https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

    10. DÚVIDAS

    Para mais dúvidas entre em contato através do chat em nosso site, ou envie um e-mail para [email protected]